NOTÍCIAS
16/8/2018
Palestra Especial no CRECISP, sobre o Tema: Ética na Fiscalização Profissional

 

 

 

No dia 16 de agosto de 2018, o assessor jurídico do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de São Paulo, Dr. Guilherme Quilici de Medeiros, representando o Presidente do CORE/SP, Sr. Sidney Fernandes Gutierrez – que se encontrava em Congresso pelo CORE-SP, em Brasília – através da Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens participou da Palestra Especial, ministrada na SEDE do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região – CRECISP, sobre o Tema: Ética na Fiscalização Profissional, a qual abordou a responsabilidade dos Conselhos e Ordens frente à Classe e a Sociedade, estando à frente dos trabalhos, o Dr. Marcos da Costa – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo – OAB/SP. 

Na palestra direcionada a todos os Conselhos de Fiscalização Profissional, os nobres Presidentes e seus representantes tiveram a oportunidade de dirimir dúvidas e principalmente para dar continuidade aos trabalhos realizados pela Câmara dos Profissionais, que com celeridade busca promover conquistas que beneficiem profissionais das mais diversas categorias, facilitando a vida de usuários dos serviços destas instituições, discutindo ainda o cenário atual, com ênfase para a legalidade de seus atos perante as inúmeras controvérsias que envolvem a gestão das autarquias.

Na foto ao lado esquerdo o Ilmo. Sr. José Augusto Viana Neto, Presidente Câmara dos Profissionais Registrados em Conselhos e Ordens do Estado de São Paulo e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região – CRECISP e do lado direito o Dr. Guilherme Quilici de Medeiros, assessor jurídico do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de São Paulo – CORE-SP.

 

Na foto ao lado direito o Dr. Marcos da Costa – Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional São Paulo – OAB/SP e do lado direito o Dr. Guilherme Quilici de Medeiros, assessor jurídico do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no estado de São Paulo – CORE-SP.

Imprimir